Parques da Florida

Os melhores e principais parques

Selecionamos aqui uma lista com os melhores parques de Orlando que você não pode deixar de conhecer.
Orlando possui mais de 30 parques temáticos e você deve planejar bem quais deles vai querer visitar.
Os principais parques de Orlando que você não pode deixar de visitar são:
– Universal Studios
– Islands of Adventure
– Disney’s Magic Kingdom
– Epcot
– Hollywood Studios
– Animal Kingdom.
Se você visitar esses parques, que são os melhores da cidade, você realmente fará uma viagem inesquecível. O ideal é pegar pelo menos dois parques da Universal, dois parques da Disney, e caso você esteja viajando no verão, dois parques aquáticos para dar um refrescada e uma quebra no roteiro. Se for em outra época do ano, dois parques Universal e quatro parques Disney já fazem sua viagem incrível. Veja mais detalhes sobre os parques de Orlando.

 

Quais são os parques da Disney em Orlando?

O complexo Walt Disney World possui seis parques temáticos, sendo dois deles aquáticos e menos conhecidos. Os quatro principais parques da Disney em Orlando são o Disney’s Magic Kingdom, Epcot Center, Disney’s Hollywood Studios e o Disney’s Animal Kingdom. Esses são os incríveis parques da Disney em Orlando que todos devem conhecer e vamos falar mais sobre cada um deles e suas principais atrações. Existem também os dois parques aquáticos da Disney, que são o Blizzard Beach e o Typhoon Lagoon.

 

Parque Disney’s Magic Kingdom

O Parque Magic Kingdom em Orlando é o principal e mais famoso parque de Orlando e também está dentro do complexo Walt Disney World. É lá que você vai encontrar todos os personagens da Disney como o Mickey, Pateta, Pluto e todas as princesas e personagens dos desenhos animados e filmes. NoMagic Kingdom é que fica o famoso castelo da Cinderela, conhecido pelo mundo inteiro e onde acontece a espetacular queima de fogos de artifício, e shows musicais. É sem dúvida o principal parque da Disney e lidera a lista dos melhores parques de Orlando. Teve recentemente uma expansão enorme que é chamada de New Fantasyland, que conta com os castelos da Pequena Sereia e da Bela e a Fera. Além disso, o parque ainda possui brinquedos como do Piratas do Caribe, Toy Story e várias montanhas-russas bem legais.

 

Parque Disney Epcot em Orlando

O Parque Disney Epcot Orlando está dentro do complexo Walt Disney World e é considerado o parque do futuro. Com brinquedos e atrações que possuem tecnologia de última geração, o Parque Epcot é o lugar dos sonhos para quem gosta de tecnologia, espaço e curiosidades sobre o futuro. Ele, possui também uma área temática que é uma réplica dos países, fazendo você se sentir como se estivesse dando uma volta ao mundo. São 11 países no total, como México, China, Alemanha, Estados Unidos, França, Itália, Marrocos e outros. São pequenas “cidades” dentro do parque. Cada um deles tem um pavilhão temático, com restaurantes, lojas e atrações. No Epcot também vale ir no simulador de foguete Mission Space, no brinquedo do Frozen e no brinquedo do Nemo.

 

Parque Disney Hollywood Studios em Orlando

O Parque Hollywood Studios Orlando também fica no complexo Walt Disney World. Esqueça um pouco do Mickey e sua turma aqui, pois ele e a Minnie aparecem só de vez em quando para dar autógrafos. O foco do Hollywood são os brinquedos e atrações do Star Wars na Disney, ele é o parque que mais aborda esse filme, e tem shows o dia todo, além de um incrível espetáculo de fogos de artifício no fim do dia. O Hollywood Studios é um parque temático relacionado ao cinema, com diversas atrações dos principais filmes da Disney, e algumas opções radicais, como a Torre do Terror e a montanha-russa do Aerosmith. Por lá também rola um show musical do Frozen, que vale a pena conferir.

 

Parque Disney’s Animal Kingdom

Parque Animal Kingdom em Orlando também fica no complexo Walt Disney World. É o maior de todos os parques temáticos da Disney e de Orlando, cinco vezes maior do que o Magic Kingdom. O conceito é totalmente diferente e é um parque que explora a vida animal. Todas as atrações são relacionadas aos animais e à vida selvagem. Você vai tirar fotos com animais, pode fazer um safári com vários animais e se divertir em alguns brinquedos. Tem a montanha-russa do Everest, o incrível show musical do Rei Leão e a nova área do Avatar, a Pandora, que reproduz os cenários do filme e tem atrações bem legais. O Mickey e sua turma também estão lá, como o Ursinho Pooh, o Tigrão e o Tico e o Teco.

 

Parque Universal Studios em Orlando

O Parque Universal Studios Orlando em Orlando é o segundo maior parque temático de Orlando, e o complexo Universal fica atrás apenas do gigantesco Walt Disney World. O Universal Studios é sem dúvida um dos melhores e mais divertido parque de Orlando, principalmente para os jovens e adultos. Tem brinquedos radicais e simuladores de última geração, todos sobre os principais filmes de Hollywood. É no Parque Universal Studios que você vai encontrar as atrações dos Simpsons, Homens de Preto, Shrek, a Múmia e muitos outros personagens. E agora ainda tem a nova área temática do Harry Potter, com o Beco Diagonal. Sem dúvidas é um dos melhores parques de Orlando.

 

Parque Islands Of Adventure em Orlando

O Parque Islands of Adventure Orlando, do complexo da Universal, possui atrações bem diferentes e cheias de efeitos especiais, que saíram da imaginação de Steven Spielberg. O Islands Of Adventure é um parque totalmente temático e possui brinquedos e atrações bem radicais. Para quem gosta de super heróis, o parque é repleto de atrações, como a famosa montanha russa do Hulk e super heróis da Marvel, e é lá que se encontra a atração mais procurada de Orlando nos últimos tempos que é o famoso mundo do Harry Potter. Tem o expresso Hogwarts, que liga as duas áreas temáticas do Harry Potter dos dois parques Universal, é bem legal de conhecer.

 

Parque Aquático Temático Universal’s Volcano Bay

Aproveite a sensação de estar em uma ilha paradisíaca no Universal’s Volcano Bay™. Nesse novo parque aquático temático, você pode viver aventuras, emoções e relaxar, tudo ao mesmo tempo. Com os recursos da TapuTapu, você não precisa pegar filas enormes e nem esperar por boias. Aqui, a diversão começa quando você quiser. E ainda estará pertinho de tudo o que o Universal Orlando Resort™ tem a oferecer. 

 

Parque Busch Gardens em Tampa

Busch Gardens em Orlando é um parque que possui as maiores montanhas russas do mundo e por isso não pode ficar de fora da lista dos melhores parques em Orlando. Fica localizado em Tampa, a cerca de 90 quilômetros da cidade de Orlando, aproximadamente 1 hora e 20 minutos de carro. Este parque era apenas um zoológico, com a intenção de ensinar aos seus visitantes sobre a proteção da vida selvagem. Contudo, posteriormente foram sendo acrescentadas outras atrações ao parque, como as montanhas-russas mundialmente conhecidas Kumba, Montu e Sheikra, bem como novas atrações, shows, restaurantes e lojas foram sendo construídos. É o parque temático de Orlando mais radical e emocionante, ideal para os amantes de montanhas-russas.

 

Parque Aquático Disney´s Blizzard Beach

Disney´s Blizzard Beach Water Park é um dos parques aquáticos da Disney em Orlando. O Blizzard Beach é famoso por ser um parque “debaixo da neve”. Ele é todo temático como e fosse uma cidade no polo norte, o que é super divertido, pois dá a sensação de estar num ambiente gelado, mas na verdade você está no intenso calor de Orlando. Muito diferente dos outros, vale a pena a visita. O parque aquático fica dentro do complexo Walt Disney World, e é cheio de toboáguas e piscinas para todas as idades e gostos: tem atrações mais sossegadas e outras mais radicais.

 

Parque Sea World

Sea World em Orlando é um dos melhores parques da cidade, e que vale a pena a visita. Lá que fica a famosa montanha-russa Manta, que imita o movimento de uma arraia, e a Mako, uma nova montanha-russa bem radical. Tem também a Kraken, a maior montanha-russa da cidade, os shows de golfinhos e de baleias, uma atração em que você consegue ver bem de pertinho os pinguins, e diversos brinquedos para crianças. O parque vale a visita e é bem legal, com atrações para crianças, jovens e adultos.

 

Parque da NASA em Orlando

parque da NASA em Orlando é um dos mais legais da cidade, e fica em Cabo Canaveral, a cerca de uma hora de distância de Orlando. Ele está isolado em uma área especial, pois lá ocorrem lançamentos de foguetes da NASA, inclusive é possível assistir a um desses eventos, se houver no dia que você for visitar. Esse parque é o ideal para quem gosta de espaço e quer saber mais sobre os planetas, foguetes, sobre a NASA e todo esse universo de uma forma bem divertida e cheia de entretenimento e atrações. Ele tem várias atrações para todas as idades, e é bem legal, agradando adultos e crianças.

 

Parque Legoland em Orlando

Legoland na Flórida é o incrível parque da Lego em Orlando. Ele está localizado em Winter Haven, a apenas 40 minutos do centro turístico da cidade. É um parque inteiro da Lego, com suas as atrações e a estrutura do parques bem modernas. O Legoland Flórida é o paraíso de qualquer criança e de qualquer adulto que já passou a infância brincando de Lego, e vale muito a pena, principalmente para quem está viajando com crianças pequenas, a faixa etária que eles focam é de 2 a 12 anos de idade. São mais de 50 milhões de pecinhas de Lego que formam esculturas, personagens, miniaturas de cidades e de grandes e famoso pontos turísticos do mundo todo.

 

Aplicativos e o FastPass+ para furar filas nos parques

Uma dica para se dar bem em todos os Parques de Orlando é usar os aplicativos de cada parque. Na Disney, por exemplo, tem o Aplicativo Disney Experience, que é incrível porque mostra todo o mapa do parque, onde estão as atrações, o tempo de espera nas filas dos brinquedos, banheiros e restaurantes. É sensacional e você não pode deixar de usar. Ele permite também fazer reservas nos restaurantes e planejar todo o seu dia nos parques, é ótimo. E nos parques da Disney não deixe de utilizar muito o Disney FastPass+, que é um sistema da Disney onde você pode reservar o horário que quer ir em uma atração e não pega quase fila nenhuma, você chega lá na atração no horário marcado e passa direto em uma fila separa chamada FastPass. São duas coisas que vão fazer toda a diferença na sua viagem. Cada parque tem seus sistemas e aplicativos, e todos são ótimos.

Dica para economizar nos ingressos de Orlando, aluguel de carro, hospedagens, passagens, seguros e outros serviços

Simples, me chame no Whatapp 21 964119936 pois tenho os melhores preço, sem contar que tempo é dinheiro.